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POLÍTICA DE COMPRAS


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra na casadotricolor.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

O Código de Defesa do Consumidor garante ao usuário o prazo de 7 (sete) dias para a desistência da compra efetuada. A previsão legal está no artigo 49 do CDC:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.       



Troca por cor ou tamanho:

Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, e nós enviamos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.
*Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores.

Produtos personalizados:

Serão trocados apenas em caso de defeito na personalização e/ou no próprio produto.

Defeito

O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento. Para iniciar o processo de Troca enviar um email para tricolor@casadotricolor.com.br  e solicite a troca do seu produto. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito. 071 99940 5132 ou 98479 3388 (whatsApp).
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Cancelamento da Compra

Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones (71) 99940 5132/(71) 84793388 ou via chat e e-mail.
Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Devolução da mercadoria:

O produto deve ser devolvido desmontado, da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Condições Gerais:

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.
Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

CONTATOS

(71) 99940 5132 Central de Atendimento

(71) 98479-3388 WhattsApp

Email - tricolor@casadotricolor.com.br

App para Android / iOS - m.casadotricolor.com.br

 




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